quinta-feira, 23 de abril de 2009

Por quê ainda prefiro a solidão – Três

Enquanto ainda não inventam a mágica para se transformar a outra pessoa em pizza após o sexo, continuo com as putas. É bom chamar alguém de puta e não ser recriminado. E o que é fascinante nessa relação é que você não paga para a mulher vir até a sua casa. Você paga para ela ir embora. Outro dia estava sem grana, então a puta começou a chorar e disse que queria discutir a relação. Respondi que a culpa não era minha se ela não aceitava cartão. Por que as mulheres podem falar, falar e falar e nós não podemos bater? As mulheres não são tão fortes fisicamente e por isso precisaram desenvolver o ato da verbalização. Foi a seleção natural das coisas. A mulher que não conversava, que não discutia, não sobreviveu. Mas o que isso tem a ver com nós, homens. As pessoas também precisam entender que os homens, na evolução biológica nunca precisaram conversar. Tudo sempre foi resolvido na força. O que não se justifica é o excesso das coisas. Em tudo. Por isso deveria haver também uma delegacia do homem. “Bom, doutor, ela chegou do supermercado e me pegou de conversa. Falou tanto, tanto, que estou tonto até agora. Quase morri. Agora estou com medo de voltar pra casa”. Acho injusto só poder usar a minha força, quando ela está muito excitada e pede. Como ela se sentiria se só pudesse falar quando eu pedisse?
Ass. Seu Cisco

3 comentários:

  1. Qualquer brutalidade minha faz muito mais sentido nas suas mãos!! Como diz meu novo amigo Bortolotto... esse foi du caralho!!
    Abraço,
    Do eternamente seu,

    ResponderExcluir
  2. Sr. Cisco: será que Sophia tem mãe? será que ela tem onde ir comer aos domingos? Ela tem tb - como eu ?? - muitos amigos pra festejar e nenhum pra chorar???
    Pois é Seu Cisco. Hj estou chorando por ela - por Sophia - vi-a num dia destes sendo consolada por um morador de rua.
    Como nós mulheres podemos ser fortes se a única força que temos é aquela brutalidade encontrada no ninho??? Oh Deus! Oh dia!

    ResponderExcluir
  3. Ela seria pega de surpresa. Assim, como Seu Cisco seria pego de surpresa se ela então, se calasse.

    O verbo é puro sexo selvagem!

    ResponderExcluir